Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
A Máximo Assessoria Virtual é uma agência de terceirização de mão de obra para serviços presenciais?
Não. Somos uma empresa que presta serviços administrativos, financeiros, comerciais e de atendimento ao cliente de forma virtual/remota.
Assessoria Virtual, também conhecida como Assessoria Remota é a prestação de serviço realizada em local/espaço externo ao ambiente da contratante.
O assistente virtual é o nome dado ao profissional qualificado que executa as demandas contratadas com eficiência e pontualidade de forma remota, ou seja, as atividades são realizadas fora do ambiente da empresa que contratou os serviços.
A confidencialidade é prevista em contrato. Garantimos o sigilo das informações de sua empresa.
Não. A contratação dos serviços será através da Máximo Assessoria Virtual (PJ). Desta forma, a contratante não terá nenhum tipo de vínculo com o profissional que executará a demanda.
Os pagamentos serão realizados através de depósito, PIX, transferência bancária ou pagamento de boleto.
Sim. A contratação dos serviços será de acordo com sua necessidade. Podendo ser uma atividade pontual ou recorrente. Lembrando que as atividades recorrentes podem ser fechadas em pacotes, gerando mais economia ao contratante. Para conhecer nossos serviços, clique aqui.
A empresa contratante terá a garantia que suas demandas sejam realizadas com Qualidade dentro do prazo combinado sem possuir vínculo empregatício e seu gestor terá tempo para se preocupar com o Negócio. Tendo assim uma vantagem competitiva diante de seus concorrentes. Para outras vantagens, clique aqui.
As contratações podem ser realizadas para a execução de atividades pontuais ou recorrentes. Após avaliação da sua demanda indicaremos a melhor opção de contratação para sua empresa, se por demanda ou pacotes de serviços. Para solicitar agora um orçamento, clique aqui.
Não. Os serviços prestados por uma Assistente Virtual / Prestador de Serviços Remoto pode ser contratado por empreendedores, pessoas físicas, profissionais liberais, autônomos, micro, pequenas, médias e grandes empresas.